ÁLBUNS EM QUADRINHOS:
Deslocados (2023)
Um rapaz que não sai de casa desde os 5 anos, um espelho misterioso que parece refletir outra dimensão e uma garota que possui, literalmente, pés de galinha. Essas são algumas das histórias exploradas por Leonardo Pascoal em Deslocados, seu primeiro álbum em quadrinhos.
Publicadas originalmente no site inteligivel.com — com duas indicações ao Troféu HQMIX —, as 23 histórias em quadrinhos curtas ganham agora uma versão definitiva.
Adentre nesse mundo de realismo fantástico criado por uma mente observadora e inquieta. Em meio a narrativas kafkianas e inigualáveis, você vai encontrar histórias de pessoas comuns, tais quais eu e você, que vivenciam momentos decisivos, engraçados, reflexivos ou de horror, com visões e experiências insólitas.
Adquira seu exemplar aqui!
Veja resenhas e matérias aqui.
REVISTAS INDEPENDENTES:

Colaboração com a revista independente editada pelo braziliense Melius Zapiranga Bongo. A história “Bentinho e bento” de 3 páginas. Bongolê Bongoró possui o formato 14x21cm e conta com a colaboração de feras como Allan Sieber, Caco Galhardo e Gabriel Renner.

Colaboração com a história “Ir a um bar sozinho é ridículo” para o último número da revista independente de quadrinhos e rock’n’roll editada por Lobo e Renato Lima.

Colaboração com história “Demi Video”. Publicação independente de Eloyr Pacheco e Will, ganhadora do HQMIX. Formato 10x15cm.

Colaboração com a história ‘Exigências”. A Quadreca #14 foi editada pela Com-Arte (ECA-USP) com temas variados e estilos diferentes apresenta em suas 68 páginas de quadrinhos.
ZINES:

Álbum de cunho ‘trash’, autobiográfico em formato ‘podrinho’. Sucesso indiscutível de venda em boates e prostíbulos da rua Augusta.

Colaborou com uma história curta: “Demi Video”.

Primeiros rabsicos de Leonardo Pascoal quando ainda era um jovem mancebo, ainda bastante influenciado pelo mangá.