Séries

Pausa para pensar

Tinha ações do Uol. Gosto da empresa e acredito que ela tenha uma sobrevida longa nesse mundo virtual devido a grande diversificação de suas atividades. Mas ontem tive que vender minhas ações pois não consegui achar explicação plausível pelas altas na cotação do papel (veja aqui o gráfico). Foi quase 100% de lucro em um ano. Compensou bem as perdas que estou tendo em outras empresas. E qual a relação disso com os quadrinhos? Se eu fosse um pouco mais inteligente eu consegueria fazer uma metáfora e amarrar o assunto. Mas não é esse o caso. O fato é que nos ultimos dois dias fiquei com uma pulga atrás da orelha. Alguma coisa está me incomodando, mas não sei o que é. Tenho que pensar mais sobre o assunto.

Mercado de quadrinhos

Gastava muito tempo falando sobre o mercado de quadrinhos, mas nos ultimos tempos é um assunto que evito. Adotei a teoria de que em vez de ficar reclamando, iria usar esse tempo para produzir. É uma idéia símples: se hipoteticamente eu fizer um quadrinho por dia, inevitávelmente em determinado tempo terei um livro nas mãos. Se eu ficar reclamando, nunca terei nada.

Massacration

Hoje tem show no Kasebre com participação do Falcão. Perdi o lançamento do novo disco do Wander Wildner semana passada. A preguiça impera: a internet nos dá a falsa impressão de que ver um vídeo no youtube substitui a presença. Triste. Vou fazer um esforço de ir em Itaquera. =)